( ) Numa Viagem com seu pai, Samuel Colt, teve a idéia de se criar a pistola colt de 12 tiros.
( ) Ao retornar aos Estados Unidos, financiado pelo pai, Colt fabrica duas armas: a primeira explode durante o disparo, a segunda não disparava.
( ) Frustrado, retorna a trabalhar com o pai numa fábrica de automóveis.
( ) Apesar dos problemas Colt não desiste de fabricar seu revólver e apresenta sua idéia para uma fábrica de armas. Em 25 de fevereiro de 1836 ele obtém a patente pela primeira arma de mecanismo giratório.
( ) Com o passar dos anos a fábrica de armas se dissolve e Colt resolve então revolucionar, imaginando não uma produção artesanal das armas, mas uma linha de produção. Infelizmente não consegue levar sua idéia adiante até 1847, quando recebe o pedido de 1000 revólveres pelo Capitão Sam Walker, que havia comprado um dos primeiros revólveres de Colt.
( ) O sucesso de Colt deve-se ao receio que os países tinham em ficar para trás na corrida pelas armas, desta maneira cada país passa a comprar as armas de Colt.
( ) Em 25 de Fevereiro de 1836, o Colt de Samuel recebeu a notícia que não teria as patentes nos Estados Unidos, France, e Inglaterra para tornar esse revolver mais comercializável, que seria o primeiro revolver com compartimento com múltiplas câmaras alinhadas com um único cano, associado á um tambor giratório.( )
( ) O primeiro handgun seria baseado nesta patente Colt Paterson, seria nomeado assim porque seria produzido dentro Paterson, New-jersey. Inicialmente este revólver de 5 tiros viria a ser produzido no calibre.28, com um calibre.36.
( ) As questões 1,3,7 e 8 são falsas.
( ) Todas as questões são falsas.
Correto
Incorreto
×
Olá!
Selecione um dos nossos assistentes para iniciar o seu atendimento.